quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

John Lennon - Woman


Hoje, recorda-se a morte ( incrivelmente estúpida e brutal) de um GRANDE ARTISTA...
Pra mim uma das músicas MAIS LINDAS e que muito me diz é essa que estou a publicar, pois ela descreve um GRANDE AMOR...
SAUDADES de alguém que ainda tinha muito o que fazer no e pelo PLANETA...

Letra e Tradução Woman

Woman

Woman I can hardly express

My mixed emotions at my thoughtlessness

After all I'm forever in your debt

And woman I will try to express

My inner feelings and thankfulness

For showing me the meaning of success

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Woman I know you understand

The little child inside of the man

Please remember my life is in your hands

And woman hold me close to your heart

However distant don't keep us apart

After all it is written in the stars

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Ooh, well, well

Doo, doo, doo, doo, doo

Wellll

Woman please let me explain

I never meant to cause you sorrow or pain

So let me tell you again and again and again

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Now and forever

I love you, yeah, yeah

Mulher

Mulher, eu quase não consigo expressar

Minhas emoções confusas na minha negligência.

Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

E, mulher, eu tentarei expressar

Meus sentimentos interiores e gratidão

Por me mostrar o significado do sucesso.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Mulher, eu sei que você compreende

A criancinha dentro do homem.

Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração

Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.

Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo.

Ooh, bem, bem,

Doo, doo, doo, doo, doo,

Bem...

Mulher, por favor deixe-me explicar:

Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.

Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu te amo, sim, sim...


Um comentário:

  1. Também fizemos uma pequena homenagem. Se puder visite o nosso blog e deixe sua opinião.
    http://absintomuitorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir