terça-feira, 12 de outubro de 2010

LINDO... RUBEM ALVES...

4 comentários:

  1. Parabéns! Você ganhou um selinho. Passa lá no http://educa-jessy.blogspot.com/ e pegue o seu. Mas atenção as regras!
    Para ganhar o selinho, você precisa:
    1º: Indicar 10 blogs diferentes;
    2º: Avisar aos blogs que eles foram indicados;
    3º: Falar 10 coisas que te deixam feliz

    Abraços,
    Jessica

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Q legal ver vc lá pelo meu blog! obrigada pelo comentário! Se vc quiser algo é só avisar, eu estou trabalhando de manhã na escola Alfredo Juliano, meu celular 84481681 bjks mil! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns todos os dias.
    Obrigada pelo comentário.
    EU a considero muito, é como se já nos conhecemos pessoalmente
    Um beijo enorrrrmmmeeee!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marlene! Q legal q gostou dos acessórios! Olha só não lembro se já te falei, o valor do colar verde q vc gostou é 12 reais, não sei se tem alguem q trabalhe na tua escola e no alfredo juliano, se tiver e quiser q eu mande o colar pela pessoa me avisa, se não tiver e quiser pegar o colar comigo estou no alfredo somente pela parte da manhã.... se quiser mandar email o endereço é adrimenezes@ibest.com.br

    mil bjks e obrigada pelo interesse....o colar já está reservado pra vc! :)

    ResponderExcluir