terça-feira, 17 de agosto de 2010

GINCANA 2010 1...


Uma das tarefas da GINCANA é criar uma paródia...
Aqui estão algumas paródias escritas por alunos em dupla ou individual...
É a escola
Eu não vou negar que sou louca por estudar
To maluca pra passar
Eu não vou negar

Eu não vou negar a escola está mais bonita
Meu pedacinho de vida
Eu não vou negar

Você é minha escola querida
Minha alegria de vida
Meu conto de fadas
Minha fantasia
O estudo que preciso para aprender
Eu sou a aluna presente
De uma professora muito exigente

É a escola que esta ai para ensinar tantas crianças
Que veio para mostrar qual é o caminho do ensino, do respeito e esperança
A faz eu entender a importância do estudo.
Autora: Brenda
  
É o amor
Eu não vou negar que sou doido por você
Conto as horas pra te ver
Eu não vou negar
Não vou negar que você é meu pão de mel, meu quindim e meu pastel
Eu não vou negar
Você é uma maravilha uma mulher querida
Que só me traz paz e alegria pra sobreviver

É o amor que mexe com minha vida
E só me traz alegria
E faz eu esquecer de brigas e fantasias
Autor: Lucas Guilherme
   
É o amor
É o amor que mexe com o meu colégio e me deixa estudar
É o amor que me deixa assim e me leva pra casa
E jamais se esquece de mim

É o amor que me deixa fazer o tema
É o amor que deixa o colégio assim
Que faz com que eu vá para a diretoria

É o amor que deixa o colégio assim
E faz com que eu fique feliz
É o amor  
Autores: Patrick Mello e Ana Laura

Minha escola boa
Há, há, há, há a escola é boa
Gosto tanto dela
Que a vejo muito amada

Você é minha escola do sonho
Meu conto de fadas
Que adoro tanto
 Autoras: Iara e Natália Maiquele

E o amor
 Eu não vou negar sem você tudo é saudade
Você traz felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar que faltei às aulas
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar que a escola é tudo pra mim
Eu não vou negar
Autora: Amanda Ambrosi
É o sabor
Eu não vou negar que estou pra comer
To doidinho pra roer
Eu não vou negar

Eu não vou negar que esta merenda é saudável
E é feita muito amável
Eu não vou negar

Eu não vou negar que ela é gostosa pra dedel
Como um pedaço de pão com mel
Eu não vou negar

Você é a hora mais aguardada
Do meu lindo dia
Meu prato de salada
Meu pão com chimia
É tudo que eu preciso pra sobreviver

Eu sou um menino esfomeado e muito contente
Como tanto que sou inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o sabor
Que vem na minha cabeça
Que deixa afim
Que faz eu pensar na merenda que é boa pra mim
E faz eu entender que na vida é muito bom comer

É o sabor
Que veio com um prato cheio
Pro meu barrigão
Que acabou com a fome que eu sinto de montão
E que faz eu entender que o lanche é muito bom
Pra mim e pra você
Autores: Henrique e Patrick Bueno
 
É O Júlio
 Eu não vou negar
Que gosto da Escola Júlio Stróher
To maluca pra aprender
Eu não vou negar

Eu não vou negar nas férias da saudade
Que estudar traz felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar você é amiga fiel
Anjo que veio do céu
Eu não vou negar

Você é minha bela amada
Minha companhia
A turma é legal
És uma escola bonita
E tens professores que eu preciso para aprender

Eu sou mais uma aluna dessa escola grande
Meio atrapalhada ou doidinha
Mas quase todos aqui
São assim

É a Escola Júlio Ströher
Que veio com a base certa na minha educação
Que faz eu pensar em estudar e esquecer bobagens
Que faz eu pensar que estudar tem futuro

É a Escola Júlio Ströher
Que faz eu ser cidadã
Que colocou o sorriso no meu coração
E faz eu entender que estudando serei cidadã.
Autora: Taiane Kael

Como a escola é boa
 Há, há, há, há, há
Como a Escola Júlio Ströher é boa
Estudo no Júlio Ströher e não fico a toa
Pois o estudo me ajuda a melhorar

Há, há, há, há
Quando se estuda parece que o tempo voa
Se você quer ter uma vida boa
Você precisa a escola Júlio Ströher frequentar
 Lá, lá, ia, ia, lá ia
Autora: Natália da Silva Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário