sexta-feira, 30 de julho de 2010

FRASES MALUCAS!


FRASES MALUCAS!
Trabalhando com minha turma DITADOS POPULARES e conversando sobre frases,  resolvemos criar ou recriar FRASES MALUCAS que ouvimos ou dizemos e assim ficaram elas:

1) Você cortou o cabelo?
Não encolheu/ ou tirei para lavar.
2) Você está dormindo?
Não estou treinando para morrer.
3) Eu vou subir pra cima...
Porque para os lados ou para baixo não dá.
4) Você está magra?
Não fiz uma lipo.
5) Alguém da tua família morreu e alguém pergunta:
-Como é que você está?
Estou bem, estou até pensando em fazer uma festa..
Autoras: Daniele, Fernanda e Taiane Bittencourt.
  
1) Eu chuto pelos dedos
2) Eu cheiro pelos ouvidos.
3) Eu como pelo pé.
4) Tu tens nádegas?
5) Eu escuto pelo nariz.
Autores: Brenda e Samuel
  
1) Por que tu está mexendo os olhos?
Para respirar.
2) Para que servem as mãos?
Para andar
3) Para que servem as nádegas?
Para fazer xixi.
4) Para que serve o nariz?
Para ouvir.
5) Para que serve a boca?
Para cheirar.
Autores: Henrique e Patrick Bueno

1) Eu sou surda dos olhos.
2) Por que você está tampando o nariz?
Porque eu respiro pelos ouvidos.
3) Porque fechou os olhos?
Porque eu enxergo pala boca.
4) Eu escuto pelo nariz.
5) Eu escuto por um olho.
Autoras: Ana Laura e Taiane Kael.

1) Eu respiro pelos ouvidos.
2) Eu escuto pelos olhos.
3) Minha amiga fala pelo nariz.
4) Eu respiro pelo dedo.
5) Eu como pelo pé.
Autores: Júlia e Lucas Guilherme
  
1) Eu respiro só pelo cabelo.
2) Eu estou cega do ouvido.
3) Eu escuto pelo olho.
4) Eu penso pelo pescoço.
5) Eu falo pelos ouvidos.
Autores: Amanda Ambrosi e Filipe Pereira

1) Eu escuto elos olhos.
2) Eu choro pelo nariz.
3) Eu sorrio pelos ouvidos.
4) Eu enxergo pela boca.
5) Eu cheiro pelo “bumbum”.
Autores: Nathalia Souza, Bruna Marques e Patrick Mello

1) Você fumou cachaça.
2) Eu respiro pelos olhos.
3) Eu escuto pela boca.
4) Eu cheiro pelo ouvido.
5) Eu falo pela barriga.
Autores: Iara e Guilherme

1) Eu enxergo pela testa.
2) Eu escuto pelo nariz.
3) Eu penso pelo queixo.
4) Eu falei com um animal.
5) Eu faço xixi pelo dedo.
Autores: Felipe e Daniel.

1) Escuto pela boca.
2) Sou cego dos ouvidos.
3) Respiro pelos ouvidos.
4) Enxergo pelas mãos.
5) Falo pelos cabelos.
Autores: Cristian e Ramsés

1) Eu respiro pelos olhos.
2) Eu escuto pela boca.
3) Eu olho pelo nariz.
4) Eu falo pela orelha.
5) Eu falo pelas mãos.
Autoras: Natália Tavares e Amanda Carolina

1) Eu faço xixi pelo dedo.
2) Eu falo pela barriga.
3) Minha Irma é cega dos ouvidos.
4) Eu respiro pelos olhos.
5) Eu como pelo nariz.
Autoras: Natália Maiquele e Carla Morgana



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário