sexta-feira, 7 de maio de 2010

ENTREVISTA COM AS MÃES!

 Os alunos do Quinto Ano B entrevistaram suas mães e fizeram o seguinte questionamento:
ENTREVISTANDO A MÃE:  COMO É SER FILHA ONTEM E SER MÃE HOJE.
QUAL  É A SENSAÇÃO DE SER MÃE ?

Eu era muito feliz por ser filha, hoje eu sou mãe dos meus filhos e sou muito feliz.
Eu fiquei muito feliz por saber que eu ia ser mãe hoje sou a mãe mais feliz do mundo.
 MÃE da Amanda Ambrosio


TENHO POUCAS LEMBRANÇAS COMO FILHA, MAS O POUCO
QUE ME LEMBRO ERA UMA FILHA MUITO AMÁVEL GOSTAVA MUITO DE ESTAR COM A MINHA MÃE QUE A AMO MUITO... HOJE
SENDO MÃE TENTO PASSAR TUDO O QUE APRENDI.  MÃE PALAVRA SAGRADA, UM SENTIMENTO QUE NÃO CONSIGO EXPLICAR NEM COMO FILHA NEM COMO MÃE.
 MÃE da AmandaCarolina


O sentimento de ser filha e o amor recebido da mãe é algo muito especial, inexplicado  além e acima de qualquer coisa.
 MÃE da Nathalia  Souza



Quando era pequena me sentia meio deslocada por não ter meu pai presente, pois minha mãe e ele se separaram quando era bebê. Não tínhamos muito diálogo tudo para ela era feio ou proibido tínhamos dificuldades financeiras e ficava triste não podia comprar um tênis da moda. Às vezes brigava com ela,  pois queria de qualquer jeito e hoje como mãe quero  ter a melhor relação e dialogo com meu filho; ele tem um pai presente e quero que ele me fale todas as coisas que acontecem com ele,  pois muitas vezes fiz coisas e não contava pra ela com medo que me recriminasse e hoje  mostro para o meu filho que não podemos ter tudo que queremos,  pois as vezes não temos condições para comprar tudo que queremos e isso eu tenho que concordar com minha mãe  e quando ele faz uma briga que quer algumas coisas,  acabo lembrando da minha infância.



EU SENTI QUE EU IA SER MÃE PELA PRIMEIRA VEZ E FIQUEI MUITO FELIZ POR TER A KETELIN.
ELA FOI MINHA EMOÇÃO.
 MÃE da Ketelin


Ser filha ontem e hoje ser mãe é muito diferente, é uma forte influência materna gostosa são atitudes construídas inexplicáveis que nem a própria mãe sabe explicar.
 MÃE da Nathalie Hanna


Quando eu era filha me sentia educada,  feliz
e alegre e  agora é uma mãe e ela tem que
ser organizada e feliz com sua família e trabalhar bastante
para ser feliz com sua família.
 MÃE da Taiane Bitencourt


Ser filha muito bom porque minha mãe é muito boa, mas ser mãe e melhor ainda porque tenho dois filhos lindos.
MÃE do Patrick Bueno



É um sentimento que agente não consegui esplicar.
Não como demonstrar com palavras .somente atraves do amor e da emoção.
 MÃE da Taiane Kael


A diferença entre ser mãe e filha é que quando nós somos filhos achamos que nós e que temos razão e quando somos mães temos a certeza é que elas as
mães e que tem a razão.
MÃE da Iara



FILHA EU COMO FILHA, ME SENTIA UMA PESSOA MAIS AMADADA DO MUNDO, APROVEITAVA TODOS OS MOMENTOS JUNTO A MINHA MÃE A QUEM EU AMAVA MUITO.
A QUEM EU AGRADEÇO MUITO, PELA EDUCAÇÃO E PELO CRESCIMENTO SAUDÁVEL E AMÁVEL QUE TIREI DA MINHA MÃE.
 COMO MÃE ME SINTO TOTALMENTE REALIZADA, POIS DEUSME DEU A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O MEU SONHO DE SER A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO. TENHO MEUS TRÊS TESOUROS QUE SÃO AS MINHAS FILHAS.
ELAS ME DÃO MUITAS  ALEGRIAS, POIS ALÉM DE SERMOS MUITO LIGADAS UMAS  NAS OUTRAS, NOS NO AMAMOS MUITO.
MÃE da Daniele


Minha mãe me disse que é muito chato ser filha e ao contrário de ser mãe. Ser mãe
ela também me disse que e muito emocionante ser mãe de quatro filho
 MÃE do Felipe Ramires




Domingo e dia para eu comemorar o dia das mães. Minha mãe disse que ia ganhar um presente do meu pai. Meu pai disse que ia dar um colar de pérolas e meu irmão mais velho disse que ia dar uma pulseira de pulso.
MÃE do Daniel Severo


Minha experiência de ser filha não foi nada boa, prefiro falar da experiência de ser mãe.
Depois que me tornei mãe, descobri que a minha vida passou a ser meus filhos, pois
não viveria sem eles.
Descobri que ser mãe é proteger, ensinar, amar, mostrar o caminho a seguir, com
certeza eles tem um pouco de mim , pois sei que muitas manias que eles tem foi eu que coloquei , as vezes tenho que ser dura com eles , mais sei que é preciso.
Meu maior desejo de mãe é poder um dia olhar para trás e ver que criei os meus filhos
bem , e que eles consigam tudo de bom e de melhor na vida , só assim serei feliz.
 MÃE da Bruna



EU GOSTEI MUITO DE SER FILHA DEPOIS MÃE PORQUE EU
TENHO UMA FILHA TÃO BONITA.
MÃE da Brenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário