quinta-feira, 13 de maio de 2010

BORDÕES, CRÉDITOS PARA BARBIREZENDE.BLOGSPOT.COM

Sabe aquelas frases ou palavras que personagens de novela ou programas vivem dizendo repetidas vezes, pois é, isso é um bordão!!!

De acordo com a Wikipédia, bordão é uma expressão comumente usada por alguém, sempre em uma determinada situação. Também serve para facilitar a identificação de diversos personagens no meio humorístico. Na música, bordão se refere a de determinado tema musical, marcado por notas graves, recorrente em determinada melodia.

Esses bordões na maioria das vezes são engraçadíssimos e sempre cai na "boca do povo"...


 Nos últimos tempos a novela que mais esbanjou bordões foi a Caras e Bocas, vocês lembram-se de: fiquei rosa chiclete, sai desse corpo que não te pertence, não to nem tchum pra você, não me absorva, e eu sou fraca, assim eu traumatizo, misericórdia, choquei, é a treva entre outros!!!
Se você sabe algum bordão ou criou algum, mande pra mim...
BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário