domingo, 16 de maio de 2010

FRASES DE MÁRIO QUINTANA!



FRASES DE MÁRIO QUINTANA...

"A amizade é um amor que nunca morre."

"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos."

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."

"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

"Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarzinho."

"A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil! O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."

"Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem."

"O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro."

"Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice."

"Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?"

"Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata."

"Mas que susto não irão levar essas velhas carolas se Deus existe mesmo..."

"Senhora, eu vos amo tanto / Que até por vosso marido / Me dá um certo quebranto."

"Quem não compreende um olhar,
tampouco compreenderá uma longa explicação."

DA OBSERVAÇÃO
Não te irrites, por mais que te fizerem...
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

"Amar é mudar a alma de casa."

"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário